Fim de semana de sol ou chuva? Confira a previsão do tempo e programe-se!

Nesta sexta-feira (26), apesar do calor, com temperatura máxima de 31 °C em Vitória, deve chover de maneira isolada a qualquer hora do dia


Pra quem espera curtir o final de semana na praia ou planeja participar da programação da Festa da Penha, é bom se preparar para o calor. Mas como o tempo no Espírito Santo nos últimos dias vem variando entre sol e chuvas isoladas, é possível que, em algum momento do final de semana, o calor dê uma trégua por alguns instantes com chuvas rápidas. 

Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), uma área do litoral do estado permanece sob influência da nebulosidade marítima e por isso o clima permanece instável.

Nesta sexta-feira (26), apesar do calor, com temperatura máxima de 31 °C em Vitória, deve chover de maneira isolada a qualquer hora do dia por toda a faixa litorânea. Nas demais áreas do estado, chove rapidamente, com a exceção do sudoeste capixaba, que deve ter variação de nuvens.
Veja a Previsão do tempo na sua região:
Na Grande Vitória o sol aparece entre nuvens e é esperado chuvas rápidas. A temperatura mínima é de 23 °C e máxima de 31 °C.
Na região sul e serrana o tempo é aberto com poucas nuvens no céu. E pode chover rapidamente no decorrer do dia. Nas áreas menos elevadas a mínima é 21 °C e máxima de 31 °C. Já nas áreas altas, a temperatura cai e a mínima fica em 15 °C.
Na região norte a temperatura mínima é de 23 °C e a máxima de 32 °C. Faz sol, porém há possibilidade de chuvas isoladas.
Na região noroeste o dia é quente e a temperatura máxima pode chegar em 33 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 21 °C e máxima de 31 °C.
Na região nordeste faz sol e ocorrem chuvas rápidas a qualquer momento do dia. A temperatura mínima é de 23 °C e a máxima de 32 °C.
Sábado
O Sábado (27) também fica sob influência da nebulosidade marítima. Com previsão de chuva rápida a qualquer hora por toda a faixa leste. Chove de forma isolada em alguns momentos nas demais áreas do estado, com a exceção do setor sudoeste capixaba, que deve ter variação de nuvens. A temperatura máxima fica em 31 °C na Grande Vitória.
Domingo
Uma massa de ar seco deixa o domingo (28) com sol e poucas nuvens no estado. Não há previsão de chuva e a temperatura diurna volta a subir. Na região norte está previsto de 34 °C e na Grande Vitória a mínima será de 23 °C e a máxima de 33 °C.

Postar um comentário

0 Comentários