Quarta-feira começa com chuva, mas calor deve continuar no ES. Confira a previsão!

Mesmo com céu encoberto, o calor deve persistir na maior parte do estado, com temperatura máxima de 31 °C em Vitória e 32°C na região noroeste


Depois de uma terça-feira de muito sol e calor, a chuva chegou ao Espírito Santo durante a madrugada desta quarta-feira (24) na Grande Vitória e o clima ficou menos abafado. No entanto, o calor ainda deve persistir na maior parte do estado, com temperatura máxima de 31 °C em Vitória e 32°C na região noroeste. 
De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), uma nebulosidade marítima começa a avançar para o Espírito Santo e, com isso, chuvas ocasionais são esperadas na região norte e também na região serrana. As demais regiões têm variação de nebulosidade, porém sem chuva.
Veja a previsão do tempo para sua região.
Na Grande Vitória o dia será de céu com algumas nuvens, mas sem expectativa de chuva. Com temperatura mínima de 22 °C e máxima de 31 °C.
Na região sul não há expectativa de chuva porém o céu é encoberto em alguns momentos do dia. Nas áreas menos elevadas a temperatura mínima é de 19 °C e máxima de 33 °C. Já nas áreas altas, a mínima de 16 °C e a máxima de 29 °C.
Na região serrana ocorrem chuvas rápidas no leste e centro e com variação de nuvens no oeste. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 30 °C. Já nas áreas altas a temperatura mínima cai para 15 °C.
No norte do estado chove de maneira isolada, intercalando com aberturas de sol. os termômetros marcam temperatura mínima de 22 °C e máxima de 32 °C.
No noroeste capixaba faz sol entre nuvens podendo chover em alguns momentos do dia.
Nas áreas menos elevadas a mínima é de 22 °C e a máxima de 33 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 21 °C e máxima de 31 °C.
Na região nordeste chove durante o dia, mas de forma isolada e intercalando com aberturas de sol. A temperatura mínima é de 23 °C e a máxima de 32 °C.

Postar um comentário

0 Comentários