Ex-namorada cria falso anúncio de garoto de programa com fotos seminuas de fisioterapeuta


Fisioterapeuta de 28 anos teve imagens divulgadas sem a sua autorização pela ex-companheira

Um fisioterapeuta de 28 anos, morador de Vitória, enfrentou uma situação constrangedora criada pela ex-namorada. Ela criou um panfleto com um falso anúncio de garoto de programa, utilizando fotos seminuas do ex-namorado, o número de telefone do profissional de saúde e frases que atraiam supostos clientes para relações homossexuais.

A ex-namorada, que também atua na área da saúde, teria feito este falso panfleto por vingança, depois que os dois terminaram o relacionamento em março deste ano. Os panfletos foram distribuídos em locais públicos e próximo ao local de trabalho da vítima.

De acordo com o delegado Fábio Pedroto, o caso foi denunciado à Polícia Civil. A vítima alegou que o ato de vingança "o abalou gravemente, ofendeu a sua honra, violou sua dignidade sexual e causou repercussões negativas em sua vida e em seu trabalho".

"A nova lei pune as pessoas que divulgam registros audiovisual de terceiros, em condições de nudez ou pornografia, podendo pegar de 1 a 5 anos de prisão", explicou o delegado.
Ainda segundo Pedroto, é preciso ter responsabilidade com fotos e videos de terceiros. "Não propaguem estes materiais, pois constitui crime e pode causar danos graves. Há casos de mulheres que acabam por tirar a própria vida, quando são vítimas deste crime. Isso pode causar danos graves e até irreparáveis. Não devemos nunca praticar este tipo de ação", afirmou.
Segundo a Polícia Civil, a mulher vai responder pelo processo em liberdade, porque não foi presa em flagrante.
Por Tribuna Online

Postar um comentário

0 Comentários