Familiares e amigos se despedem do diretor de futebol morto ao caminho do hospital em Vila Velha

Além de amigos e familiares, Marcos deixou a esposa e dois filhos, um três e o outro de oito anos


Foi sepultado em clima de dor e comoção, o corpo do diretor de um time amador capixaba, Marcos André Marquesde 26 anos. Ele foi atingido por um tiro na coxa e dois nas costas, durante uma partida de futebol, que terminou com perseguição pelas ruas de Vila Velha, no último sábado (11).
De acordo com testemunhas, vários tiros foram disparados em direção ao campo de futebol, onde acontecia uma partida entre clubes amadores da Grande Vitória, no bairro Divino Espírito Santo, no município canela-verde. 
Testemunhas contaram que Marcos estava ao lado do alvo, quando foi atingido por um único tiro na perna. Na tentativa de se salvar, a vítima entrou dentro do próprio carro e seguiu com o automóvel. No entanto, o outro atleta, que seria o verdadeiro alvo dos criminosos, também entrou no veículo por uma janela e os dois seguiram juntos a caminho do hospital. 
Ambos foram perseguidos pelas ruas de Vila Velha e Marcos foi atingindo por mais dois tiros nas costas. Com os disparos, ele perdeu o controle do veículo e acabou atingindo outros automóveis que estavam em frente ao hospital.
Marcos não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo antes mesmo de ser socorrido. O alvo dos criminosos, que não teve a identidade revelada, foi alvejado por 10 tiros. Ele recebeu atendimento médico e continua internado. Até o momento ninguém foi detido.
Sepultamento
Familiares e amigos sepultaram o corpo de Marcos André por volta das 10h da manhã de domingo (12), no cemitério Parque da Paz, em Ponta da Fruta, em Vila Velha. Em pleno Dia das Mães, a esposa de Marcos, que tinha um relacionamento com a vítima há cerca de 11 anos, chegou amparada pelos filhos, um criança de três anos e a outra de oito.

Bastante abalados, familiares e amigos preferiram não conversar com a imprensa e pediram que a equipe de reportagem não se aproximassem da cerimonia de despedida.
Fonte: Folha Vitória

Postar um comentário

0 Comentários