Funcionário de marmoraria morre em acidente entre caminhão e van

Um funcionário de uma marmoraria morreu em um acidente entre um caminhão e uma van, por volta das 7 horas desta segunda-feira (27). Jocemar de Paula Silva, 30 anos, estava no veículo menor e seguia para o trabalho. 
A batida aconteceu na BR-393, no bairro São Francisco, em Muqui, no Sul do Estado. Quatro feridos foram levados para o hospital do município e dois para Cachoeiro de Itapemirim, também na região Sul. Todos estavam na van. 
Ela levava sete trabalhadores para a empresa quando bateu na traseira do veículo, que estava no acostamento. Uma faxineira ficou presa às ferragens e socorrida por moradores, que se juntaram para ajudar as vítimas. 
O motorista do caminhão disse que o veículo foi atingido logo após ele parar no acostamento e acender uma luz de defeito no painel. Ele transportava equipamentos do palco de uma festa ocorrida em Apiacá e seguia para Iconha. 
Informações colhidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no local dão conta de que o condutor da van teria a visão ofuscada pelo sol e não percebido o caminhão estacionado. A pista está interditada desde às 7 horas. 

Postar um comentário

0 Comentários