Hamilton manda carro da F1 e troféu a menino com câncer que lhe desejou sorte

Um menino de cinco anos e sua família foram surpreendidos, nesta segunda-feira (13), ao se depararem com um carro de Fórmula 1 na frente de sua casa. O veículo foi enviado pelo piloto Lewis Hamilton, 34, e pela Mercedes para retribuir a "inspiração" dada pelo garoto antes do Grande Prêmio da Espanha, vencido pelo britânico no domingo (12). 
O pequeno Harry Shaw, que luta contra um câncer desde agosto do ano passado, mandou um vídeo para Hamilton, em que deseja sorte na prova ao lado de fotos e outros presentes enviados pelo piloto. "Você é minha inspiração hoje. Tentarei te deixar orgulhoso. Gostaria de ser forte como você", afirmou o britânico em resposta ao menino. 
Segundo a imprensa local, essa foi a primeira vez que Harry saiu de casa nas últimas três semanas. "Isso nos deu um grande incentivo e um enorme sorriso em um momento muito difícil de nossas vidas", afirmou o pai do garoto, James. "Harry agora o vê como seu melhor amigo, o que é incrível para um menino de cinco anos", acrescentou. 
Harry tem um tipo raro de câncer nos ossos, diagnosticado em agosto do ano passado. Segundo a página que a família abriu para uma vaquinha online, os médicos deram apenas uma semana de vida a ele no dia 29 de abril, mas ele continua lutando. Seus pais tentam arrecadar dinheiro para pesquisas sobre a doença. Até a noite desta segunda, eles tinham arrecadado mais de 46 mil libras (R$ 228 mil). 
Por Agência Folhapress
Terminally ill Harry Shaw sent @LewisHamilton and @MercedesAMGF1 a good luck message ahead of the Spanish Grand Prix
They responded by sending his car and winning trophy to Harry's home 👀 🏆
Harry's fundraising page:
https:// dge 


2.905 pessoas estão falando sobre isso





Postar um comentário

0 Comentários