Homem invade Pronto Atendimento da Glória e assusta pacientes

O jovem foi encaminhado para Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado e deve responder por danos ao patrimônio público


Um homem provocou uma confusão durante a madrugada desta quinta-feira (02), após invadir o Pronto Atendimento da Glória, em Vila Velha. Segundo testemunhas,  ele chegou agitado e parecia estar sob efeito de drogas.
Funcionários contaram que o homem chegou quebrando uma janela de vidro e em seguida, se jogou dentro de uma caixa d'água do Pronto Atendimento. Com isso, ele acabou cortando a mão e o supercílio. Quem estava presente no momento da invasão, contou que cerca de 20 pessoas aguardavam atendimento no local.
Sem saber o que realmente estava acontecendo, pacientes e acompanhantes tentaram se esconder em uma sala anexa à recepção. Alguns pacientes chegaram a pensar que ele estava sendo mesmo perseguido. Logo depois, o homem foi contido por seguranças até a chegada de policiais militares.
Ferido, o homem precisou ser levado para um hospital público da região. Nesta manhã, o jovem foi encaminhado para Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado e deve responder por danos ao patrimônio público.
Fonte: Folha vitória

Postar um comentário

0 Comentários