Leilão oferece veículos com lance inicial de R$ 3,2 mil em Vila Velha

Durante o leilão, será disponibilizado telão para os participantes acompanharem os lances ofertados pela internet


Os capixabas que desejam comprar veículos ou equipamentos irreversíveis terão a oportunidade de participar do primeiro leilão de 2019 da Prefeitura de Vila Velha. Entre os itens para serem leiloados estão 11 lotes de mobiliários e equipamentos inservíveis, além de 14 veículos e sucatas.
O leilão acontece na próxima quinta-feira (30), às 14 horas, no auditório da prefeitura. Os bens poderão ser visitados e examinados entre os dias 21, 22, 27, 28 e 29 de maio de 2019, das 09 horas às 17 horas, nos locais onde se encontram, com agendamento prévio.
“Nossos balanços dos últimos leilões foram muito positivos, superando as expectativas, o que representou uma receita para o município que deverá ser aplicada em algumas áreas na cidade. Deixamos de ter despesas com este material que estava parado no almoxarifado”, ressaltou o secretário de Administração, Rafael Gumiero.
Durante o leilão, será disponibilizado telão para os participantes acompanharem os lances ofertados pela internet. O lance deverá ser feito pelos interessados ou seus legítimos representantes na forma presencial ou eletrônica, através do site: www.gestaodeleiloes.com.br. 

Postar um comentário

0 Comentários