Miss Ilhéus 2018 é encontrada morta aos 27 anos


             Ela lutava há muitos anos contra a depressão


A miss Ilhéus Gabriela Viegas, 27, que havia conquistado faixa de concurso de beleza no ano passado e cursava medicina na Universidade Federal da Bahia, foi encontrada morta em Belo Horizonte. Ela tinha histórico de luta contra a balança e a depressão.

De acordo com a Polícia Militar, a miss cometeu suicídio ao pular de uma janela com um cinto amarrado no pescoço. Foi o noivo dela, o consultor Lucas Ferrara, que encontrou a miss e prestou os primeiros socorros. À polícia, disse que pediu um tempo no relacionamento para Gabriela se tratar da depressão. 

O boletim de ocorrência traz que Lucas saiu para trabalhar em uma academia, deixando Gabriela sozinha no apartamento dele, que fica bairro Nova Suíça, região Oeste da capital mineira. Quando voltou, já encontrou a noiva desfalecida, cortou o cinto com uma faca e começou a massagem cardíaca na cozinha do apartamento. A morte dela foi confirmada no local. 
O Departamento de Homicídios vai instaurar um inquérito para "apurar as circunstâncias da morte", medida comum em casos similares ao da miss. Caso o suicídio seja confirmado pela investigação, o inquérito será arquivado.

A última foto publicada por Gabriela no Instagram foi há uma semana, em um clique na praia:






Postar um comentário

0 Comentários