Morre adolescente atingido por seis tiros em Rosa da Penha


Testemunhas contaram à policia que ele era morador do bairro e estava sentado em uma cadeira, em frente a uma residência, quando foi atingido pelos disparos


O adolescente de 16 anos baleado com seis tiros na tarde de quarta-feira (30), em Rosa da Penha, Cariacica, não resistiu aos ferimentos e morreu. 
Testemunhas contaram à policia que ele era morador do bairro e estava sentado em uma cadeira, em frente a uma residência, quando foi atingido pelos disparos. O adolescente estava junto de alguns amigos, que ajudavam em uma obra.
Ele foi surpreendido por homens que passaram de moto, atirando contra ele. Segundo a polícia, um dos tiros atravessou o corpo da vítima de um lado ao outro.
A vítima foi socorrida em estado gravíssimo, e levada inicialmente para o Pronto Atendimento de Alto Laje, em Cariacica. Em seguida, ele foi encaminhado para um hospital, onde foi submetido a uma cirurgia. Familiares do adolescente estiveram na unidade de saúde, mas não quiseram conversar com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV.
Populares contaram que o local onde ocorreu o crime é dominado pelo tráfico. Segundo informações da polícia, o adolescente tem envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Civil informou que, até o momento, nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica.
Fonte: Folha Vitória

Postar um comentário

0 Comentários