Nova frente fria chega ao Estado nesta terça

Uma nova frente fria deve chegar ao Estado nesta terça-feira (14) e o tempo vai mudar. De acordo com o Climatempo, a frente fria vai estimular pancadas de chuva a partir da tarde na Grande Vitória e na região Sul.
Já na quarta (15) o tempo muda de vez e há risco de chuva forte. Na quinta (16) e sexta (17), o Estado fica em atenção para chuva forte, ainda segundo o Climatempo. O mar deve ficar agitado na quinta.
A temperatura máxima na terça na Grande Vitória é de 32 graus e a mínima é de 20 graus, e são esperados cinco milímetros de chuva. Já na quarta a temperatura varia entre 21 e 27 graus e pode chover 40 milímetros. 
No Norte do Estado não chove na terça e a temperatura fica entre 21 e 33 graus. Já na quarta pode chover 15 milímetros. A máxima é de 29 graus e a mínima é de 21 graus. 
Para a região Sul são esperados 10 milímetros de chuva e temperatura entre 21 e 32 graus na terça. Na quarta pode chover 25 milímetros e a temperatura fica entre 21 e 26 graus. 
Previsão para a segunda
Nesta segunda (13) há predomínio de sol no Estado. Algumas nuvens podem se formar no decorrer do dia, mas o Climatempo não prevê chuva. A tarde será mais quente do que no fim de semana.

Postar um comentário

0 Comentários