Briga em boate de Cariacica termina com um homem morto e outro baleado

O corpo da vítima foi encontrado com 11 perfurações, dentro de um carro, no estacionamento da casa noturna


Um homem foi assassinado a tiros após uma briga numa boate de Cariacica, na madrugada deste sábado (08). O corpo dele foi encontrado pela polícia dentro de um carro. Outro homem que estava no local também foi baleado e ficou ferido.
De acordo com as informações divulgadas pela polícia, o crime aconteceu no estacionamento da casa noturna, que fica às margens da BR-262, na altura do bairro Campo Grande. 
O homem teria se envolvido numa briga com algumas pessoas dentro da boate e, quando saiu, foi surpreendido por estas mesmas pessoas, que atiraram contra ele.
Peritos contaram 11 perfurações no corpo da vítima. Ele tem uma tatuagem nas costas, mas não foi identificado pela polícia. 
O funcionários da boate foram orientados a não prestar esclarecimentos sobre o caso. O corpo do homem foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser reconhecido e liberado para sepultamento. O outro homem ferido durante a confusão foi socorrido e não há informações sobre o estado de saúde dele.

A Polícia Civil informa que até o momento nenhum suspeito foi detido. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. 
Fonte: Folha Vitória

Postar um comentário

0 Comentários