Casal é baleado após ter carro cercado por 20 criminosos em Viana

O caminhoneiro foi atingido com dois tiros no braço e a mulher, uma artesã, foi atingida com um tiro no tórax


Uma artesã de 38 anos e companheiro dela, um caminhoneiro de 46, tiveram o carro cercado por 20 homens armados, durante a madrugada desta quarta-feira (05), no bairro Ipanema, em Viana
Mesmo ferido, o caminhoneiro conseguiu conduzir o veículo para o Pronto Atendimento de Arlindo Villaschi, no mesmo município. Após receberem os primeiros socorros eles foram transferidos para o hospital São Lucas, em Vitória.
De acordo com informações da polícia, o motorista teria deixado o caminhão na pracinha do bairro Universal, por volta de 01h30 da madrugada. No entanto, ele teria ligado para a esposa pedindo que ela fosse até o local para buscá-lo de carro, como segundo ele, sempre fazem quando ele retorna do trabalho.
Chegando no bairro Ipanema, onde residem, eles foram surpreendidos por cerca de 20 criminosos armados. Os homens dispararam várias vezes contra o veículo. O caminhoneiro foi atingido por dois tiros no braço e a artesã por um tiro no tórax.
Nesta manhã, de acordo com informações de funcionários do São Lucas, nenhum familiar compareceu no hospital para buscar notícias sobre os feridos. As vitimas permanecem internadas e o estado de saúde não foi informado.
Fonte: Folha Vitória

Postar um comentário

0 Comentários