Frente fria chega com previsão de chuva e raios na Grande Vitória


Segundo o Climatempo, a frente fria pode vir acompanhada de pancadas de chuva, ventos e uma leve baixa na temperatura

Depois de um final de semana muito quente e abafado, uma pancada de chuva durante a noite de domingo surpreendeu os moradores de algumas regiões de Vitória, e não deve parar por aí. Segundo o Climatempo, uma frente fria deve influenciar o tempo Espírito Santo a partir desta segunda-feira (3). 

Há previsão de pancadas de chuva com raios e rajadas de vento de moderada a forte intensidade na Grande Vitória. Previsão de temperatura máxima em Vitória de 31°C e mínima de 22°C. 

Na terça-feira (4), as áreas de instabilidade deste sistema deixam o tempo instável na maioria das áreas capixabas. Pode chover de moderada a forte intensidade a qualquer hora do dia, inclusive na Grande Vitoria. Máxima esperada de 28°C e, a mínima, 22°C. 

Com a passagem deste sistema, ao contrário do ar seco que marcou o final de semana, a umidade aumenta no Estado principalmente nas áreas próximas ao litoral, onde pode chover a qualquer hora pelo menos até quinta-feira (6). 

Entre quarta-feira (5) e quinta-feira, a máxima esperada é de 26°C, enquanto a mínima pode ser de 20°C. Um pouco do ar frio que acompanha a frente fria chega ao ES, mas não provoca queda acentuada de temperatura, inclusive na região serrana e não são esperados recordes de frio.

Gazeta Online

Postar um comentário

0 Comentários