Vitória pode superar recorde de frio deste ano no final de semana



Segundo o Inmet, Vitória pode chegar a uma temperatura mínima de 17ºC e superar o seu recorde de 18,9°C, registrado no dia 12 de maio


No próximo domingo (9), a capital do Espírito Santo pode superar o recorde de frio registrado neste ano. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Vitória pode chegar a uma temperatura mínima de 17ºC e superar o seu recorde de 18,9°C, registrado no dia 12 de maio.
De acordo com o Inmet, as temperaturas de sábado (8) e domingo devem variar entre máxima de 27ºC e mínima de 18ºC, e máxima de máxima de 28ºC e mínima de 17ºC. O céu deve permanecer parcialmente nublado a claro no sábado e claro no domingo, segundo o instituto.
Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o sábado será com muita variação de nuvens, mas sem expectativa de chuva para o Espírito Santo. O domingo será de sol entre nuvens em todo o estado e não há previsão de chuva.
Recorde de frio no ES
Na madrugada desta quarta (5), foram registrados 7,9°C no Distrito de Aracê, em Domingos Martins, segundo o Incaper. De acordo com o órgão, essa é a temperatura mais baixa do ano. Nas medições do Inmet, houve um registro de 9,6°C em Venda Nova do Imigrante.
Já em Vitória, a mínima registrada foi de 19,7°C durante as primeiras horas do dia. O tempo estava mais frio também em Alegre, com temperatura a 12,7°C, e em Alfredo Chaves, com 14,3°C.

Postar um comentário

0 Comentários