Homem é imobilizado por passageiros após assaltar ônibus da linha 515 em Vitória

O assalto aconteceu quando o ônibus da linha 515 passava pelo bairro Jardim Camburi


Um homem foi preso após assaltar passageiros de ônibus em Vitória na noite de quarta-feira (9). O suspeito tentou fugir, mas foi capturado pelos próprios passageiros. Durante o assalto, ele contava com o apoio de um comparsa, que conseguiu fugir.
O assalto aconteceu quando o ônibus da linha 515 passava pelo bairro Jardim Camburi. Os suspeitos embarcaram no coletivo e anunciaram o assalto. Pelo menos cinco pessoas foram abordadas e diversos pertences foram levados pelos criminosos.
Assim que terminaram de abordar os passageiros, os suspeitos desceram do ônibus e começaram a fugir, mas um grupo de pessoas seguiu os criminosos e conseguiu capturar um deles, identificado como Bruno Oliveira da Silva, 31 anos. 
A Polícia Militar foi acionada e precisou levar Bruno para o pronto-atendimento da Praia do Suá antes de ser encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória. O suspeito estava com um corte na cabeça quando a polícia chegou. Ele foi autuado por roubo e será levado para o Centro de Triagem de Viana.
Fonte: Folha Vitória

Postar um comentário

0 Comentários