Menina de 12 anos morre após ser atropelada enquanto atravessava a BR-101 na Serra

Abalados, os pais da vítima passaram mal e precisaram ser amparados por profissionais do Samu


Uma estudante de 12 anos morreu após ser atropelada por um motociclista na noite de domingo (07), na BR-101, na altura do bairro Carapina, na Serra. Segundo o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, a vítima atravessava fora do semáforo e da faixa de pedestres, quando foi atingida por uma motocicleta que não conseguiu frear.
O Samu e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas e os primeiros socorros foram realizados ainda no local do acidente. A vítima chegou a ser reanimada dentro da ambulância, mas acabou morrendo antes mesmo de ser levada para um hospital da região.
Testemunhas contaram que os pais da adolescente não souberam responder o que de fato teria acontecido. Eles estavam com outras crianças, que não se feriram. Abalados, os pais da menina passaram mal e precisaram ser amparados por profissionais do Samu.
Ainda de acordo com informações do CCO, o motociclista trafegava no sentido norte da via quando avistou a vítima, mas não conseguiu frear. Além disso, a menina que estava acompanhada do pais, teria atravessado fora do semáforo e da faixa de pedestres, que estão há cerca de 200 metros do local do acidente.
Fonte: Folha Vitória

Postar um comentário

0 Comentários