Noite de medo: troca de tiros entre PM e criminosos assusta moradores de Vitória

No madrugada desta sexta-feira (20) dois suspeitos foram presos por policiais militares acusados de participação no tiroteio


Uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares deixou moradores do bairro Andorinhas, na região de Mangue Seco, assustados. O tiroteio aconteceu no fim da noite de quinta-feira (19), depois que militares se deparam com cerca de 15 criminosos fortemente armados.
Dois indivíduos foram detidos horas após a troca de tiros. Aos policiais, os suspeitos informaram que haviam participado do ataque a traficantes dos bairros Bonfim, Itararé, Morro do Macaco, Conquista e Resistência.
Sobre o caso, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) informou que o tiroteio aconteceu durante um patrulhamento de rotina na região do Mangue Seco, em Andorinhas. Na ocasião, os criminosos teriam disparado várias vezes contra a viatura. 
Os PMs revidaram e, após o confronto, dois indivíduos foram detidos, sendo apreendidas duas pistolas, munições e cápsulas de armamentos. O caso foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Gabriel dos Santos Rocha, 18 anos e João Vitor Gomes de 19 foram presos por suspeita de participação no tiroteio. A dupla foi conduzida para Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, onde devem prestar depoimento ainda nesta manhã.

Material apreendido:

- 01 Pistola Glock, calibre 9mm, com dispositivo seletor de rajada, n° ACSG828;
- 02 carregadores de pistola Glock, sendo um com capacidade para 30 munições;
- 22 munições intactas de calibre 9mm;
- 01 Pistola Taurus, calibre .380, numeração raspada;
- 01 carregador de pistola Taurus;
- 12 munições intactas calibre .380;
- 01 munição calibre 5,56mm;
- 36 cápsulas de calibre 9mm;
- 04 cápsulas de calibre 5,56mm;
- 05 cápsulas de calibre .40.
Fonte: Folha Vitória

Postar um comentário

0 Comentários