Sexta-feira será de sol entre nuvens e calor. Saiba a previsão para o fim de semana!

Na capital, a temperatura marcará o mínimo de 19°C e máxima de 29°C


Após uma semana inteira de sol e calor, o tempo nesta sexta-feira (11) dá uma trégua e fica chuvoso, durante a manhã, em diversas regiões do Espírito Santo. Na Grande Vitória pode garoar durante a madrugada e na manhã de sexta. Já no decorrer do dia, o volume de nuvens diminui e o clima volta a ficar ensolarado.
Na capital, a temperatura marcará o mínimo de 19°C e máxima de 29°C. De acordo com a previsão do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o fim de semana deve será de muito sol e calor em todo Espírito Santo.
Foto: Reprodução
Na Grande Vitória, chuva esparsa e rápida na madrugada/manhã e diminuição da nebulosidade nos demais horários. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 30 °C.
Na região sul, sol e poucas nuvens, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 33 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 28 °C.
Na região serrana, sol e poucas nuvens, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas: mínima de 12 °C e máxima de 27 °C.
Na região norte, chuvas esparsas durante a manhã e diminuição da nebulosidade nos demais horários. Temperatura mínima de 16 °C e máxima de 31 °C.
Na região noroeste, chuvas esparsas durante a manhã (exceto sul da região) e diminuição da nebulosidade nos demais horários. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 32 °C.
Em Mantenópolis Alto Rio Novo, mínima de 15 °C e máxima de 30 °C.
Na região nordeste, chuvas esparsas durante a manhã e diminuição da nebulosidade nos demais horários. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 30 °C.

Postar um comentário

0 Comentários