Nebulosidade, chuva e muito calor no fim de semana dos capixabas


Uma frente fria avança do litoral do Rio de Janeiro para o Espírito Santo e mantém o tempo bastante instável em grande parte da Região Sudeste. No fim de semana há possibilidades de chuvas moderadas a fracas no estado capixaba, mas ainda com muito calor. Segundo a previsão do Centro Capixaba de Meteorologia (Cecam/Incaper) o sábado (24) será de muita nebulosidade e chuva em alguns momentos na região Norte e no trecho norte das regiões Nordeste e Noroeste do estado.
O sol também aparece, mas entre muitas nuvens e chuva fraca, em alguns momentos. As temperaturas podem variar de 17ºC a 31ºC. Já no domingo (25) o sol também aparece entre nuvens e chuva fraca no período da manhã, na Grande Vitória, leste serrano e no litoral sul capixaba. Nas regiões Norte e Nordeste, muitas nuvens e chuva fraca em alguns momentos. As demais áreas têm períodos de céu nublado, mas não chove e os termômetros podem registrar até 32ºC na região noroeste.
A chuva volta na segunda-feira (26) com mais força, segundo previsão do Incaper. A previsão é que a precipitação atinja a todas as regiões do Espírito Santo ao longo do dia.

Postar um comentário

0 Comentários