Sessão de cinema em Vitória tem confusão por causa de lugares marcados


"Nunca presenciei nada igual. Eu estava sentada bem na frente. Quando percebi, vi pessoas rolando pela escada, pipoca voando e refrigerante caindo", relata jornalista que acompanhava a sessão

Uma sessão de cinema precisou ser interrompida por causa de uma confusão dentro de uma das salas, na noite desta segunda-feira (19), em Vitória. Pelo menos quatro pessoas foram expulsas no início de uma exibição do filme "Cinquenta Tons de Liberdade".
Testemunhas contaram que o desentendimento começou por causa dos lugares marcados. No cinema onde a confusão aconteceu, os ingressos são comprados já com os assentos escolhidos, e uma mulher teria sentado na cadeira de outra pessoa.
"Quando o filme começou, ouvimos algumas pessoas falando alto. Alguns até pediram para fazerem silêncio, mas depois entendemos que era uma briga. O dono do lugar apareceu e acho que a mulher não queria sair. Os amigos dessas duas pessoas também entraram na discussão", contou a jornalista Aline Souza, que estava na sala de cinema.
Aline contou ainda que algumas pessoas acabaram rolando as escadas da sala. "Eu só via pipoca para tudo que é lado. Eu estava na primeira fileira e eles estavam lá em cima, depois que rolaram foram parar do meu lado", relatou.
A funcionária pública Daniane Freitas também estava na sala e disse que levou um "banho" de refrigerante no meio da confusão. "Derramaram refrigerante em cima de um monte de gente. Quando pararam a sessão, um funcionário apareceu, secando as cadeiras", contou.
A sessão foi interrompida e as luzes acesas. As pessoas envolvidas na confusão foram retiradas da sala e o filme voltou a ser exibido desde o início. "todo mundo acabou perdendo o início da sessão, porque a briga começou logo no começo mesmo. Então pedimos para voltar tudo", contou Aline.
Fonte: G1 / ES

Postar um comentário

0 Comentários