Grande Vitória inicia semana com mais de 880 vagas


A semana começa com 882 vagas de emprego nas cidades de Vitória, Serra e Cariacica. As vagas estão divididas entre os níveis fundamental, médio, técnico e superior. Também há vagas de estágio para estudantes de níveis médio, técnico e superior.
São vagas para consultor de vendas, representante de atendimento, coordenador de obrasm colocador de cartazes, técnico de enfermagem, instalador de TV à cabo, internet e telefone , motorista carreteiro, operador de telemarketing ativo, entre outras.
Em Cariacica são ofertadas 329 vagas de emprego, 108 delas reservadas para portadores de necessidades especiais. Já na Serra há 279 oportunidades, 66 para deficientes. Na capital, são 274 postos de trabalho, 204 para deficientes.
Para concorrer às vagas é necessário comparecer à Agência do Trabalhador ou Sine com a Carteira de Trabalho e os documentos pessoais com fotos. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
Caso não preencha a vaga desejada, o candidato pode fazer um cadastro com suas informações – pessoais, qualificações e experiências profissionais – para ser acionado quando surgir uma nova oportunidade. Também é possível se cadastrar para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.
Confira as vagas:

Postar um comentário

0 Comentários