Mulher é atingida por dois tiros durante tiroteio em Cariacica



A vítima chegava no portão de casa quando o tiroteio começou. Ela não conseguiu fugir e foi atingida por duas perfurações


Uma mulher, de 45 anos, foi atingida por dois disparos de arma de fogo quando voltava do trabalho, por volta das 23h30 de quinta-feira (27), no bairro Santo Antônio, em Cariacica. Segundo testemunhas, ela teria sido vítima de bala perdida após uma troca de tiros de criminosos da região. 
A auxiliar de serviços gerias, identificada como Andreia de Jesus, voltava do trabalho quando foi ferida por dois disparos.  Um tiro atingiu a coxa esquerda e o outro o glúteo direito da vítima. Testemunhas contaram que um jogo de futebol passava na televisão  quando um tiroteio começou.
A vítima, que estava no portão de casa, não conseguiu correr e ficou ferida. Assustados, os moradores disseram que o tiroteio teria sido motivado por causa de uma briga de gangues rivais. Além disso, afirmaram que a mulher não estaria envolvida na confusão.
Policiais contaram que a auxilar de serviços gerais foi levada para um Pronto Atendimento da região e em seguida foi encaminhada para um hospital de urgência e emergência localizado em Vitória. Até o momento não se sabe o estado de saúde da vítima.
Fonte: Folha Vitória

Postar um comentário

0 Comentários