Veja como fica o tempo no Espírito Santo!



A Grande Vitória e a região nordeste tem chance de chuva passageira no início e fim do dia


Quem está pensando em pegar uma praia neste sábado (29), deve começar a pensar em uma segunda opção. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o aumento da umidade causa variação da nebulosidade ao longo do dia no Espírito Santo.
Segundo o Incaper, são esperadas chuvas em alguns momentos do dia nas regiões norte, noroeste e serrana. A Grande Vitória e a região nordeste tem chance de chuva passageira no início e fim do dia.
Na região Sul, é esperado sol entre algumas nuvens, sem chuva. Nas áreas menos elevadas, temperatura mínima de 15 °C e máxima de 29 °C, e nas áreas altas, mínima de 12 °C e máxima de 26 °C.
Na região serrana, o sol aparece entre algumas nuvens, sem chuva em grande parte da região. Alguns trechos têm chuva rápida. Nas áreas menos elevadas,  temperatura mínima de 16 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas, mínima de 11 °C e máxima de 24 °C.
Na região norte, variação de nuvens e chuva rápida em alguns momentos. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 29 °C. Na região noroeste, variação de nuvens e chuva rápida em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas, temperatura mínima de 15 °C e máxima de 29 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 14 °C e máxima de 28 °C.
Na região nordeste, variação de nuvens com chuva passageira no início e fim do dia. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 30 °C.
Domingo
De acordo com o Incaper, a nebulosidade diminui no domingo (30), mas ainda pode chover rapidamente na região nordeste e no extremo norte capixaba. Nas demais regiões, não há previsão de chuva.
Na Grande Vitória, o sol aparece entre poucas nuvens, sem previsão de chuva. Na Região Sul, sol entre poucas nuvens, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas, a mínima de 12 °C e máxima de 26 °C.
Na região serrana, sol entre poucas nuvens, sem chuva. Nas áreas menos elevadas, temperatura mínima de 16 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas, mínima de 11 °C e máxima de 24 °C.
Na região norte, variação de nuvens e chuva rápida em alguns momentos. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 29 °C. Na região noroeste, variação de nuvens e chuva rápida em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas, temperatura mínima de 15 °C e máxima de 29 °C.
Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 14 °C e máxima de 28 °C. Na Região Nordeste, variação de nuvens e chuva rápida em alguns momentos. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 30 °C.
Fonte: Folha Vitória

Postar um comentário

0 Comentários