Criança de 4 anos e outras três pessoas ficam baleadas durante tiroteio na Serra

O crime aconteceu por volta das 16 horas, em plena luz do dia, quando criminosos armados passaram pelo local atirando


Quatro pessoas foram baleadas enquanto arrumavam uma festa, na tarde do último sábado (20), no bairro Central Carapina, na Serra. Entre as vítimas, está uma criança de apenas quatro anos de idade. Moradores da região contaram que o crime aconteceu em plena luz do dia, por volta das 16 horas, quando criminosos armados apareceram na esquina da rua e efetuaram vários disparos.
Durante o tiroteio, a criança acabou atingida na região da virilha. A mãe dela, teve uma perfuração na perna e além delas, um adolescente de 17 anos, foi atingido com um tiro nas costas. Uma quarta pessoa também foi baleada com um tiro no braço. 
A mãe do adolescente contou que estava dentro de casa, cozinhando os doces que seriam vendidos durante a festa, quando ouviu os disparos. Segundo ela, cerca de dez tiros foram efetuados pelos criminosos. Uma ambulância do Samu foi acionada e as vítimas foram encaminhadas para um hospital da região. 
Mãe e filha receberam atendimento médico e se recuperam em casa. O adolescente precisou passar por uma cirurgia para retirada do projetil, que atingiu na região da coluna.  Segundo familiares, ele continua internado no hospital Jayme Santos Neves e o estado de saúde é estável. O estado de saúde da outra vítima não foi divulgado. 
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e, até o momento, a autoria e motivação são desconhecidas. A polícia reforça que, Informações adicionais, ainda, não serão passadas para não atrapalhar a apuração do fato.
Além disso, denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas. Não é preciso se identificar.
Fonte: Folha Vitória

Postar um comentário

0 Comentários