Criminosos armados fazem arrastão em ônibus da linha 503 em Jucutuquara

Após o assalto, os suspeitos desembarcaram em um ponto de ônibus próximo à Vila Rubim


Passageiros do ônibus da linha 503 foram vítimas de um arrastão na noite de terça-feira (23). Segundo testemunhas, um dos assaltantes estava armado e agiu com violência.
O ônibus faz a rota entre o Terminal de Laranjeiras, na Serra e o Terminal do Ibes, em Vila Velha. Por volta das 20h30, o veículo passava pelo bairro Jucutuquara, em Vitória, quando os suspeitos embarcaram. Segundo o motorista, eles pularam a roleta e em seguida anunciaram o assalto.
De acordo com testemunhas, o homem que estava armado ameaçava os passageiros e parecia violento. Os outros dois assaltantes, passavam recolhendo os pertences das vítimas. Celulares, dinheiro e até joias foram levados pelos criminosos.
Após o assalto, os suspeitos desembarcaram em um ponto de ônibus próximo à Vila Rubim. Os passageiros pediram ao motorista para levá-los até a Delegacia Regional de Vila Velha, onde registraram o Boletim de Ocorrência. 
O jornal online Folha Vitória procurou a polícia para passar mais detalhes sobre o ocorrido, mas ainda não obteve retorno. A Ceturb ainda não comentou o fato. 
Fonte: Folha Vitória

Postar um comentário

0 Comentários