Explosão: quiosque fica completamente destruído na Serra



O Corpo de Bombeiros continua no local e deve realizar uma perícia para saber o que aconteceu


Um quiosque ficou completamente destruído após uma explosão na noite de terça-feira (23), no bairro Castelândia, que fica ao lado da orla de Jacaraípe, no município de Serra
Segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi até o local e realizou o combate às chamas. 
A estrutura do quiosque ficou totalmente comprometida e uma pessoa, do sexo masculino, de 22 anos, ficou ferida. Ainda com a Sesp, a vítima dormia perto do estabelecimento, quando a explosão aconteceu. 
Ele foi socorrido para o hospital Jayme dos Santos Neves e até o momento, não temos informações sobre o estado de saúde dele. O proprietário do comércio solicitou a perícia do Corpo de Bombeiros.
Moradores da região contaram, que o incidente aconteceu por volta das 23h40. O barulho no local assustou quem dormia pela região. Na manhã desta quarta-feira (24), uma botija de gás foi encontrada intacta dentro do estabelecimento. 
No entanto, o Corpo de Bombeiros não descartou a possibilidade de um outro botijão ter explodido ocasionando a explosão dentro do quiosque.
Fonte: Folha Vitória


Postar um comentário

0 Comentários