Fim de semana de frio e chuva: confira a previsão do tempo

A umidade trazida pelos ventos costeiros e a frente fria continuam interferindo no clima e deixando o tempo instável em todo o Espírito Santo, neste fim de semana. Previsão de chuva e de temperaturas baixas predomina em todas as Regiões. Confira a previsão para sexta-feira (19), sábado (20) e domingo (21):
Sexta-feira
 (Foto: Ilustração: André Felix/AT)

Grande Vitória sofre com a variação de nuvens e previsão de chover até 6 milímetros, com mais chance pela manhã e à noite. As temperaturas permanecem baixas, com mínima de 15°C e máxima de 22°C. O Incaper afirma que a Capital atinge uma máxima de 21°C.
Região Norte também terá uma sexta (19) de muitas nuvens e a chance de chover até 4 milímetros, em alguns momentos e apenas no trecho leste. A temperatura mínima é de 15°C e máxima de 22°C.
Região Sul terá uma sexta muito nublada, com maiores chances de chuva fraca pela manhã e à noite (cerca de 5 milímetros). Nas áreas mais baixas, a temperatura mínima é de 11°C e a máxima é de 21°C, jás nas áreas mais altas, a temperatura mínima é de 8°C e a máxima de 13°C.
Na Região Serrana, o dia será de muitas nuvens, também com possibilidade de chuva fraca (6 milímetros), ao longo do dia, menos no trecho noroeste da região. Nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima é de 12°C e máxima de 20°C, nas áreas mais altas a mínima pode chegar a 6°C e a máxima a 15°C.
Sábado
 (Foto: Ilustração: Leo Rangel/AT)

Grande Vitória sofre com a variação de nuvens e previsão de chover até 8 milímetros, com mais chance pela manhã e à noite. As temperaturas permanecem baixas, com mínima de 16°C e máxima de 23°C. 
Região Norte também terá uma sexta (19) de muitas nuvens e a chance de chover até 9 milímetros, em alguns momentos. A temperatura mínima é de 15°C e máxima de 24°C.
Região Sul terá uma sexta muito nublada, com maiores chances de chuva (de até 2 milímetros) fraca pela manhã e à noite. Nas áreas mais baixas, a temperatura mínima é de 12°C e a máxima é de 22°C, jás nas áreas mais altas, a temperatura mínima é de 9°C e a máxima de 14°C.
Na Região Serrana, o dia será de muitas nuvens, também com possibilidade de chuver até 8 milímetros, ao longo do dia. Nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima é de 13°C e máxima de 23°C, nas áreas mais altas a mínima pode chegar a 8°C e a máxima a 16°C.
Domingo
 (Foto: Ilustração: Leo Rangel/AT)

Grande Vitória sofre com a variação de nuvens e previsão de chover até 5 milímetros, com mais chance pela manhã e à noite. As temperaturas permanecem baixas, com mínima de 17°C e máxima de 25°C.
Região Norte também terá uma sexta (19) de muitas nuvens e a chance de chover até 5 milímetros, em alguns momentos. A temperatura mínima é de 16°C e máxima de 24°C.
Região Sul terá uma sexta muito nublada, com maiores chances de chuva fraca pela manhã e à noite. Nas áreas mais baixas, a temperatura mínima é de 12°C e a máxima é de 25°C, jás nas áreas mais altas, a temperatura mínima é de 10°C e a máxima de 17°C.
Na Região Serrana, o dia será de muitas nuvens, também com possibilidade de chuver até 5 milímetros, ao longo do dia. Nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima é de 14°C e máxima de 22°C, nas áreas mais altas a mínima pode chegar a 10°C e a máxima a 17°C.
Fonte: INCAPER

Postar um comentário

0 Comentários