Homem é baleado após reagir a tentativa de assalto em Vila Velha



De acordo com testemunhas, o crime aconteceu por volta das 6h30 desta manhã, quando dois suspeitos renderam a vítima e anunciaram o assalto


Um homem foi atingido por três disparos de arma de fogo após reagir a uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (04), no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha
De acordo com testemunhas, o crime aconteceu por volta das 6h30 da manhã, quando dois suspeitos renderam a vítima e anunciaram o assalto. O homem que até então, não teve a identidade revelada, teria reagido e acabou baleado. Os suspeitos conseguiram fugir com a motocicleta da vítima.
Uma equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros. Mesmo ferido, a vítima estava consciente e disse aos policiais que teria sofrido uma tentativa de assalto. O homem foi levado com vida para um hospital da região, mas precisou ser encaminhado para um outro hospital em Vitória, devido a gravidade do estado de saúde dele.
Versão de testemunhas
Foto: Suellen Araújo
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas que passavam pelo local contaram que o homem teria saído de um bar, localizado próximo do bairro onde o crime aconteceu. Contudo, a polícia inicia as investigações como uma tentativa de latrocínio, quando o roubo é seguido de morte. 
Minutos após a tentativa de latrocínio, policiais fizeram buscas pelo bairro, mas até o momento, não localizaram os dois indivíduos.
*Em breve mais informações. 

Postar um comentário

0 Comentários