Homem é baleado na cabeça durante tentativa de assalto na Rodovia do Contorno

Mesmo ferida, a vítima conseguiu conduzir o veículo até um Pronto Atendimento da região.


Um homem de 39 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo, na região da cabeça, quando passava pela Rodovia do Contorno, em Cariacica, na noite de domingo (21). Ele contou que voltava para casa após um trabalho, quando foi atingido por um tiro na região da cabeça. De acordo com ele, um carro de cor cinza, teria atravessado na pista, quando dois bandidos ordenaram que ele parasse o veículo. 
Assustado, ele acelerou o veículo e fugiu dos criminosos. Cerca de três tiros foram disparados. Dois deles atingiram a lataria do carro e outro atingiu a cabeça da vítima. Mesmo ferido, o homem conseguiu conduzir o veículo até um Pronto Atendimento da região. No local, ele pediu ajuda e recebeu os primeiros socorros. Após ser atendido, ele foi transferido para um hospital particular de Vitória.
Aos policiais, a vítima informou que dois homens estariam dentro do carro. Ele disse que não tem inimigos e acredita que os criminosos queriam o carro dele, que teria um valor alto para revenda. 
Na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o crime é tratado como latrocínio. A polícia informou que a vítima não tem passagens pela Justiça e, além disso, policiais confirmaram a informação de que o carro da vítima seria bastante visado, por conta da facilidade de venda, no mercado clandestino de veículos. 
Um vigilante contou que chegou a ouvir os disparos, mas quando chegou ao local não encontrou ninguém. A vítima continua internada, mas até o momento não se sabe novas informações sobre o estado de saúde dele. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Folha Vitória

Postar um comentário

0 Comentários