Idosa de 78 anos morre atropelada na Carlos Lindenberg em Vila Velha

Uma ambulância do Samu foi aciona para prestar os primeiros socorros, mas a idosa não resistiu aos ferimentos


Uma idosa, de 78 anos, morreu após ser atropelada por um veículo de passeio, na manhã desta terça-feira (30), na avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha
Segundo testemunhas que passavam pelo local, o acidente ocorreu por volta das 5 horas desta manhã, na altura dos bairros Planalto e Industrial. 
O motorista que atropelou a idosa, um taxista de 65 anos, contou que estava em baixa velocidade e chegou a subir no canteiro da avenida para tentar evitar o acidente.
Uma viatura do Samu foi acionada para prestar os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
De acordo com militares que atenderam a ocorrência, a mulher estaria seguindo para rodoviária de Vitória, quando foi atingida pelo veículo. Um familiar da idosa esteve no local e parecia não acreditar no que estava acontecendo. Ainda com a polícia, a vítima teria atravessado fora da faixa de pedestre. 
A Polícia Civil realizou os primeiros trabalhos de perícia e o corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal ( DML) de Vitória, onde deve ser reconhecido e liberado pelos familiares. 
Segundo informações da Guarda Municipal, a via foi liberada e o trânsito segue normalmente.
* Novas informações em instantes.

Postar um comentário

0 Comentários