Instituto alerta para queda de temperatura no fim de semana


O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) emitiu um alerta para queda de temperatura no Estado neste fim de semana. O declínio está previsto para sábado (6).

De acordo com o Climatempo, a temperatura pode variar entre 17 e 23 graus na Grande Vitória. Também há previsão de 10 milímetros de chuva a qualquer hora de sábado.

No Sul do Estado a mínima é de 15 graus e a máxima, 25 graus. Pode chover sete milímetros a qualquer hora. Na região Serrana a variação de temperatura pode ser entre 13 e 20 graus. Estão previstos 10 milímetros de chuva a qualquer hora.

Já no Norte do Estado a mínima é de 19 graus e a máxima, 28 graus. Não deve chover.
Domingo
Na Grande Vitória pode fazer entre 16 e 22 graus no domingo (7) e não deve chover. No Sul do Estado a previsão é de temperatura entre 13 e 24 graus e também não chove.

Já na região Serrana a mínima prevista é de 12 graus e a máxima, 19 graus. Não deve chover, ainda segundo o Climatempo. No Norte do Estado a temperatura varia entre 13 e 24 graus e também não chove.
Outros estados
O alerta do Inpe é válido também para outras regiões do Brasil e vai de sexta-feira (5) até o domingo (7). A queda de temperatura está prevista para Rondônia, Mato Grosso, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Acre, Amazonas, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Postar um comentário

0 Comentários