Jovem de 19 anos é morto a tiros em Vila Velha



A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Moradores da região contaram que ele seria suspeito de cometer crimes pela região do bairro


Um jovem foi executado com nove tiros na noite de quinta-feira (04) no bairro Aribiri, em Vila Velha. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O suspeito conseguiu fugir a pé e até o momento, não foi localizado.
Testemunhas contaram que pelo menos 10 disparos de arma de fogo foram ouvidos por volta das 21h30. Além da vítima, um outro homem que passava pela rua acabou sendo surpreendido. No entanto, ninguém soube responder se ele ficou ferido.
De acordo com a polícia, o rapaz foi identificado como Mateus Pereira Santos, de 19 anos. No corpo dele foi encontrado nove perfurações. Familiares da vítima não apareceram no local. Para a polícia, testemunhas contaram que a vítima seria suspeita de cometer crimes de furto e assalto na região. Ele também seria usuário de drogas.
Uma vizinha disse que o pai deve comparecer nesta sexta-feira (05) ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde vai passar pelos trâmites de reconhecimento e liberação do corpo.
Fonte: Folha Vitória

Postar um comentário

0 Comentários