Morre jovem que estava internada em estado grave após acidente na Serra

Karen Bianchi estava no carro que transportava sete pessoas. Ela ficou em estado grave e não resistiu aos ferimentos, morrendo na madrugada desta segunda-feira (22)


Morreu na madrugada desta segunda-feira (22), umas das vítimas envolvida em um grave acidente com um caminhão carregado de abóboras, no inicio do mês, em Carapina, na Serra. Karen Bianchi Botelho, de 19 anos, estava internada desde o ocorrido, onde lutava contra uma série de fraturas sofridas com o impacto do acidente. A morte foi confirmada pela mãe de Karen, Didiane Bianchi, nesta manhã.
Na época, a moça deu entrada em estado gravíssimo no hospital Jayme Santos dos Neves, depois que o carro em que ela estava foi atingido por um caminhão carregado de abóboras. Além dela, outras seis pessoas estavam dentro do veículo. 
Três delas morreram ainda no local do acidente, mesmo antes de serem socorridas pela equipe do Samu que esteve presente minutos depois do ocorrido.
No começo desta, o corpo de Karen foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passa por exames e deve ser reconhecido e liberado por familiares.

Relembre o acidente

Foto: Reprodução/Facebook
O acidente aconteceu por volta das 23 horas da noite do dia 07 de junho. O veículo, que transportava sete jovens, seguia na altura do bairro Carapina, na Serra, quando um caminhão carregado de abóboras colidiu com o carro. Três pessoas morreram e outras quatro foram socorridas para um hospital da região.
Entre as quatro pessoas socorridas com vida, estava Karen. Na época, ela foi levada ao Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, onde este internada. 
A jovem recebia os cuidados na ala de casos mais graves do hospital e havia tido melhora, saindo do estado gravíssimo para grave. Ela lutava contra uma série de fraturas sofridas com o impacto do acidente.
Segundo a Polícia Civil, o condutor do caminhão, Rodiney dos Santos Rodrigues, 30 anos, foi autuado em flagrante por triplo homicídio culposo e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. O mesmo fez teste alcoolemia, que deu negativo para consumo de álcool.
Fonte: Folha Vitória

Postar um comentário

0 Comentários