Morre motociclista envolvido em grave acidente na Praia da Costa

A vítima fatal foi identificada como Pedro Paulo, de 52 anos. Ele recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos


Um dos motociclistas que se envolveu em um grave acidente na manhã desta terça-feira (23), na Praia da Costa, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A colisão aconteceu por volta das 06h50, em um cruzamento que liga as avenidas Hugo Musso e Castelo Branco, em Vila Velha. 
Segundo informações da Guarda Municipal, o acidente envolveu dois motociclistas, sendo que, um deles, morreu minutos depois de sofrer o impacto. A vítima fatal foi identificada como Pedro Paulo, de 52 anos, que chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo dentro da ambulância do Samu.
Testemunhas contaram que Pedro Paulo teria ultrapassado o sinal em alta velocidade, ainda quando estava vermelho, atingindo o outro motociclista. Com a colisão, os dois caíram no chão e ficaram feridos. Uma ambulância do Samu foi acionada e esteve no local, cerca de 45 minutos depois, para fazer o trabalho de resgate.
O condutor do outro veículo, foi identificado apenas como Jeferson. Ele recebeu os primeiros socorros e foi levado com vida ao hospital São Lucas, em Vitória. segundo informações da Polícia Militar, ele foi submetido ao teste de bafómetro, que deu negativo para o consumo de álcool. Até o momento, não há outras informações sobre o estado de saúde dele.
Agentes da guarda contaram que o trânsito ficou interditado e foi liberado  horas depois do ocorrido. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local, fez os trabalhos de perícia e encaminhou o corpo da vítima fatal para o Departamento Médico (DML) de Vitória, onde deve ser reconhecido e liberado por familiares. 

Postar um comentário

0 Comentários