Mulher morre com filho no colo após ser atingida por golpes de canivete pelo marido na Serra

As agressões aconteceram por volta das 04h30 desta quarta-feria (17), na frente do filho da vítima, uma criança de apenas um ano


Uma mulher de 25 anos morreu após ser esfaqueada pelo próprio namorado na madrugada desta quarta-feira (17), no bairro São Marcos II, na Serra. Segundo testemunhas, uma discussão entre o casal teria sido a motivação do crime. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ao lado do filho.
Vizinhos relataram ainda que a mulher tentou correr para se defender, mas não conseguiu escapar das agressões e foi atingida por dois golpes de canivete que acertaram a região do peito. Ao lado da vítima estava o filho dela, uma criança de apenas um ano de idade.
Uma ambulância do Samu foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros. Muito abalada, a mãe do suspeito contou que a briga começou dentro de casa após o filho ter mexido no celular da vítima.
No início da manhã, o corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde deve passar por uma perícia. Após exames, será reconhecido e liberado por familiares.
*Mais informações em instantes

Postar um comentário

0 Comentários