PM atira várias vezes dentro de prédio na Praia da Costa e assusta moradores



De acordo com vizinhos do prédio, os primeiros disparos foram efetuados por volta das 22 horas


Um policial militar efetuou vários disparos de arma de fogo dentro do prédio onde mora, na Praia da Costa, em Vila Velha. De acordo com vizinhos do prédio, os primeiros disparos foram efetuados na noite de domingo (28) por volta das 21h40.
Além de atirar na garagem do prédio, ele também fez vários disparos em áreas comuns do condomínio, o que deixou os moradores em pânico e com receio do que poderia acontecer. 
Além disso, ele acredita que o amigo esteja passando por uma confusão mental, já que estaria separado da mulher há cerca de um ano. O militar mora sozinho no apartamento e tem dois filhos que não estavam no local.Um policial que está na ocorrência desde ontem (28), contou que teria tentado contato com o colega de farda minutos depois do ocorrido, mas que infelizmente, ele teria dito que não abriria a porta do apartamento para ninguém. 
Em nota, a polícia informou que os militares seguiram acompanhados de um delegado de Polícia Civil e tentaram contato com o cabo, mas não obtiveram resposta. No entanto, eles avaliaram que seria melhor não adentrar o imóvel, para não colocar em risco a vida dos policiais, do cabo da PMES e dos próprios moradores do local. 
Quatro cápsulas foram recolhidas na área comum do prédio e um dos disparos atingiu a janela do apartamento de uma moradora, que foi atingida pelos estilhaços da bala. 
Viaturas estão no local e a ocorrência continua em andamento. O cabo da PMES não faz parte da equipe de segurança do governador do Estado.
Fonte: Folha Vitória

Postar um comentário

0 Comentários