Rodoviários protestam contra ônibus sem cobrador na GV

Eles seguem em direção ao Palácio Anchieta, em protesto contra a retirada dos cobradores nos novos ônibus


Um grupo de rodoviários está em passeata na manhã desta segunda-feira (1). Eles seguem em direção ao Palácio Anchieta, em protesto contra a retirada dos cobradores nos novos ônibus com ar-condicionado, que aceitam pagamento somente com o cartão do Bilhete Único. 

Todos os ônibus que estão passando pela Avenida Vitória estão sendo parados pelos manifestantes e são orientados a seguir em comboio atrás da passeata. Muitas pessoas que estavam nos coletivos desceram e resolveram seguir o caminho a pé, para não perder os compromissos do dia.

De acordo com o presidente do Sindiroviários, José Carlos, o ato de hoje é o começo de uma série de ações que estão sendo programadas pelo sindicato.
"Hoje está iniciando um movimento contra essa coisa ruim no transporte coletivo da Grande Vitória. Vamos começar fazendo várias ações com responsabilidade em prol desse trabalhador. Hoje é o começo de mostrar para os passageiro que a perda desse profissional é retroativa. O governador está com boa ação, mas a falta desse profissional não vai avançar o transporte coletivo", explicou.
Fonte: Folha Vitória

Postar um comentário

0 Comentários