Sem manutenção, moradores usam cordas e madeira para garantir segurança na Ponte de Capuaba



A reportagem fez contato com o DNIT, para saber sobre possíveis manutenções na ponte, mas o órgão não respondeu aos questionamentos


Quem passa pela ponte da Avenida Capuaba, em Vila Velha, encontra improvisos com cordas e pedaços de madeira, que têm preocupado os moradores da região, além de motoristas, ciclistas e pedestres que precisam usar com frequência a ponte, que passa sobre o Rio Aribiri.
Moradores da região relatam que não é comum ver trabalhos de manutenção no local. "Aqui passa caminhão com carga pesada. As crianças soltam pipa aqui em cima. Os estudantes passam também na hora do colégio, as vezes tem que encostar aqui. É um perigo alguém cair lá embaixo, ou mesmo ter um acidente aqui. Nós pedimos providência", disse o morador José Calos Agnano, que vive no bairro há 50 anos.
Segundo os moradores, em 2017, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito (Dnit) iniciou obras de duplicação da ponte e construiu uma pista que dá acesso ao bairro Capuaba, mas as obras foram interrompidas. 
A reportagem fez contato com o DNIT, para saber sobre possíveis manutenções na ponte, mas o órgão não respondeu aos questionamentos.

Postar um comentário

0 Comentários