Chuva, semáforos parados e caminhão quebrado: quarta-feira começa com trânsito intenso na GV

A Guarda Municipal de Vitória informou que um caminhão quebrado está causando lentidão no trânsito da Avenida Maruípe, sentido Reta da Penha


A quarta-feira (7) começou com o trânsito complicado em alguns pontos da Grande Vitória. A Guarda Municipal de Vitória informou que um caminhão quebrado está causando lentidão no trânsito da Avenida Maruípe, em frente a Casa do Cidadão, sentido Reta da Penha. 
Na descida da Terceira Ponte, em Vitória, um semáforo apagado também causa complicações no trânsito, na região da Enseada do Suá. A EDP informa que equipes técnicas estão no local para identificar a causa e restabelecer o fornecimento de energia. 
A Guarda Municipal de Vila Velha também informou que há lentidão no trânsito em cima da Terceira Ponte. No Centro de Vitória, um outro semáforo apagado, na avenida Governador Bley, prejudica o fluxo de veículos. Equipes da Guarda de Trânsito trabalham no local. 
Na Ponte de Camburi, há lentidão no trânsito, sentido Enseada do Suá. A rua Dona Maria Rosa, que dá acesso à Ponte da Passagem, também apresenta trânsito congestionado, de acordo com a Guarda Municipal.
Fonte: Folha Vitória

Postar um comentário

0 Comentários