Frente fria avança em direção ao Espírito Santo e Instituto emite aviso de chuva forte



De acordo com o instituto, nesta quarta ocorre declínio na temperatura, 3 à 5 graus. Na Grande Vitória os termômetros marcam mínima é de 19 °C e a máxima é de 29 °C


Uma frente fria avança em direção ao Espírito Santo nesta quarta-feira (21) e deixa o tempo fechado em todas as regiões. O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) publicou um aviso na terça-feira (20) alertando sobre chuvas fortes em 13 municípios do Espírito Santo.
Ainda de acordo com o Instituto, nesta quarta ocorre declínio na temperatura, de 3 à 5 graus. Na Grande Vitória os termômetros marcam mínima de 19 °C e a máxima é de 29 °C.
O dia começa nublado na região metropolitana e pode chover a qualquer momento do dia. De acordo com o Incaper, nos próximos dias o tempo segue instável. 
Veja a lista de municípios que estão no aviso do INMET:
- Anchieta
- Atílio Vivácqua
- Cachoeiro De Itapemirim
- Castelo
- Iconha
- Itapemirim
- Marataízes
- Mimoso Do Sul
- Piúma
- Presidente Kennedy
- Rio Novo Do Sul
- Vargem Alta
- Alfredo Chaves
Confira a previsão em todas as região

Na região sul, sol entre muitas nuvens e chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas: mínima de 15 °C e máxima de 27 °C.
Na região serrana, sol entre muitas nuvens e chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas: mínima de 12 °C e máxima de 26 °C.
Na região norte, variação de nebulosidade ao longo do dia. Não chove. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 33 °C.
Na região noroeste, sol entre muitas nuvens e chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 34 °C.
Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 17 °C e máxima de 33 °C.
Na região nordeste, sol entre muitas nuvens e chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 32 °C.
Fonte: Folha Vitória

Postar um comentário

0 Comentários