Mulher ateia fogo no carro do ex-namorado, veículo explode e ela e o filho ficam feridos na Serra


O filho dela, um jovem que não teve a identidade revelada, tentou ajudar a mãe e também ficou ferido


Um veículo foi incendiado e ficou completamente destruído na tarde do último sábado (17) no bairro Carapina Grande, na Serra. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita de cometer o crime seria a ex-namorada do dono do carro, uma representante comercial, de 39 anos. Após atear fogo, o carro explodiu e a mulher ficou ferida. 
A polícia informou ainda que ela estava acompanhada do filho, que também ficou ferido. Os dois foram levados para o hospital Jayme Santos Neves, na Serra, onde permanecem internados.
Hospitalizada, a mulher contou aos policias que teria ateado fogo depois de uma briga com ex-companheiro, um homem, de 29 anos. Segundo o relato da suspeita, o rapaz teria dito que daria o carro para ela, mas não cumpriu com a promessa. 
Contudo, ela teria pego o carro e dirigido até a região do bairro Carapina Grande, na Serra, onde usou um galão de álcool e ateou fogo. Testemunhas contaram que o carro explodiu logo depois, atingindo ela e o filho dela, um jovem que não teve a identidade revelada. Os dois teriam fugido a pé. 
Em nota, a Polícia Civil disse que o caso foi registrado na Delegacia Regional da Serra, e seguirá sob investigação. A suposta autora continua hospitalizada e, por este motivo, ainda não foi conduzida à delegacia.
Fonte: Folha Vitória

Postar um comentário

0 Comentários