Passageiro de aplicativo é morto com 10 tiros em Vitória; motorista fica ferido

A vítima estava em um carro que presta serviço por aplicativo. O motorista também foi atingido e precisou ser socorrido para o hospital


Um rapaz, de 20 anos, morreu após ser baleado com 10 tiros na noite de domingo (25), no bairro Inhanguetá, na região da Grande São Pedro, em Vitória. A vítima estava como passageiro em um carro de aplicativo, quando foi surpreendido pelos criminosos. O motorista também foi atingido e precisou ser levado para um hospital da região.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Marcos Antônio Coutinho, de 20 anos. na ocasião, o passageiro foi surpreendido por dois criminosos logo após pedir um carro de aplicativo, quando voltava de uma festa de aniversário por volta das 21 horas.
Testemunhas contaram que diversos tiros foram disparados contra o homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser socorrido. O motorista de 47 anos que conduzia o carro, também ficou ferido e foi levado com vida ao hospital São Lucas, em Vitória. Ele foi atingido por três tiros e continua internado.
Ainda com informações da PC, o crime foi registrado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. O jovem morto com 10 tiros seria o alvo dos criminosos. Ainda não se sabe a motivação do crime e nenhum suspeito foi identificado.
Fonte: Folha Vitória

Postar um comentário

0 Comentários