Tempo instável na Grande Vitória neste início de semana. Confira a previsão!

O friozinho está fazendo muitos capixabas tirarem os casacos novamente do armário. É que a primavera chegou com temperaturas instáveis e clima ameno, e esse tempinho gostoso de ficar em casa debaixo das cobertas deve permanecer durante a semana.
Nesta segunda, de acordo com o Climatempo, a previsão é que o sol apareça tímido, entre muitas nuvens, com 80% de chance de chuva a partir do meio-dia. O dia será com muitas nuvens e nublado, e tarde e noite chuvosas. A temperatura máxima na capital, Vitória, não passa dos 24º, com mínima de 18º.
Já o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) aponta que na Região Sul, sol entre nuvens e chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas a temperatura mínima será de 18 °C e máxima de 30 °C e, nas áreas altas, mínima de 15 °C e máxima de 25 °C.
Na Região Serrana, sol entre nuvens e
chuva esparsa. Quem mora na Região Norte pode esperar sol entre nuvens e chuva esparsa. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 30 °C. Já na Região Noroeste, sol entre nuvens e chuva esparsa. 

Postar um comentário

0 Comentários