Temperatura pode chegar a 39 °C nesta sexta-feira; calor diminui durante fim de semana



Entretanto, nesta sexta-feira na Grande Vitória, a temperatura máxima chega em 36 °C


O tempo segue com sol forte e poucas nuvens nesta sexta-feira (21). Além disso, não há expectativa de chuva para o Espírito Santo e as temperaturas permanecem elevadas em todo estado. 
Segundo o Climatempo, devido a uma massa de ar seco que atua na região sudeste, os termômetros apontam temperaturas de até 39 °C na Grande Vitória e na região sul.
Porém no sábado (21), ocorrem mudanças nas condições do tempo em algumas áreas do Espírito Santo. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), há previsão de chuva passageira, no fim do dia, no litoral da região Sul e na Grande Vitória. A temperatura máxima no estado não passa de 35 °C.
Já no domingo (22), o abafamento do tempo diminui na metade sul do estado, devido ao avanço de uma frente fria. Segundo o Incaper, ocorre variação de nebulosidade em todo o Espírito Santo, com chuva em alguns momentos. Em Vitória a máxima será de 31 °C.
Veja como fica o tempo em todas as regiões nesta sexta-feira
Na Grande Vitória, variação de nuvens, com possibilidade de chuva à noite apenas no sul da Região. Os ventos sopram com até moderada intensidade no litoral. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 36 °C.
Na região sul, poucas nuvens e calor. Não há expectativa de chuva. Os ventos sopram com até moderada intensidade no litoral, podendo ocorrer algumas rajadas. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 39 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 35 °C.
Na região serrana, poucas nuvens e calor. Não há expectativa de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 34 °C. Nas áreas altas: mínima de 13 °C e máxima de 33 °C.
Na região norte, poucas nuvens e calor. Não há expectativa de chuva. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 35 °C.
Na região noroeste, poucas nuvens e calor. Não há expectativa de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 37 °C.
Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 17 °C e máxima de 34 °C.
Na região nordeste, poucas nuvens e calor. Não há expectativa de chuva. Os ventos sopram com até moderada intensidade no litoral, podendo ocorrer algumas rajadas. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 34 °C.

Postar um comentário

0 Comentários