Ventos de 75 km/h e ondas de até 4m: veja a previsão desta quarta

A Marinha do Brasil informou que um sistema de alta pressão é o responsável pelas condições
Esta quarta-feira (18) promete ser um dia quente e com poucas nuvens, devido a um sistema de alta pressão.
Segundo o Incaper, não há previsão de chuva, mas a Marinha do Brasil emitiu um alerta para ventos com intensidade de até 75 km/h, desde o litorial sul do Estado, ao sul de Vitória, pelo menos até esta sexta-feira (20).
Essa condição ainda poderá originar ondas, em alto-mar de 3,0 a 4,0 metros, entre hoje (17) à noite e quinta-feira (19), pela manhã.
 (Foto: Ilustração: Leo Rangel/AT)
(Foto: Ilustração: Leo Rangel/AT)
Na Grande Vitória, o dia será de poucas nuvens, calor e, sem expectativa de chuva. Os ventos sopram com até moderada intensidade no litoral, podendo ocorrer algumas rajadas. A temperatura mínima é de 20°C e máxima de 36°C.
Na Região Norte, a terça será de poucas nuvens e calor. Não há chance de chover. A temperatura mínima é de 18 °C e máxima de 35 °C.
Na Região Noroeste, o céu terá poucas nuvens. Faz calor e não há previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19°C e máxima de 36°C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 18°C e máxima de 34°C.
Na Região Nordeste, poucas nuvens, calor e sem chuva. Os ventos sopram com até moderada intensidade no litoral. A temperatura mínima é de 20°C e máxima de 35°C.
Na Região Sul, poucas nuvens e calor. Sem chance de chuva. Os ventos sopram com moderada intensidade no litoral, podendo ocorrer algumas rajadas. Nas áreas mais baixas, a temperatura mínima é de 18°C e máxima de 38°C e nas áreas altas, a mínima é de 17°C e máxima de 34°C.
Os municípios da Região Serrana, podem esperar poucas nuvens e calor, mas sem expectativa de chuva. Nas áreas mais baixas, a temperatura mínima é de 17°C e máxima de 34°C. Nas áreas altas, a mínima é de 11°C e máxima de 32°C.

Postar um comentário

0 Comentários